Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

0
74
Iran Cordeiro prefeito de Serra dos Aimorés assina contrato e ordem de serviço para execução de recapeamento asfáltico na Avenida São Francisco no Bairro Panorama saída para Lajedão/BA.
Trecho da Avenida São Francisco danificado no bairro Panorama em Serra dos Aimorés saída para Lajedão.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na manhã dessa quarta-feira 19, quando o Prefeito Iran Cordeiro assinou o contrato que permitirá a realização do serviço.

A empresa responsável pela execução da obra de recapeamento asfáltico é a Scopel construção e pavimentações. A solenidade de assinatura do contrato e autorização da ordem de serviço aconteceu na Casa de Cultura e contou com a presença de alguns vereadores da Câmara Municipal e do representante legal da Scopel, Sérgio Santos.

A previsão de início da obra será na primeira quinzena de fevereiro. O otimismo do prefeito Iran Cordeiro é grande, pois, o trecho afetado está quase intransitável, trazendo muito transtorno para a Administração e para os moradores do Bairro Panorama.

Iran que é gestor municipal desde 2017, quando foi eleito pela primeira vez, disse que gostaria de encerrar o seu segundo mandato que finda em dezembro de 2024 com muitas obras realizadas e o povo satisfeito.

O prefeito frisou que a obra está orçada e contratada pelo valor de quase 370 mil reais, e, será paga com a primeira parcela de três, oriunda do acordo judicial da Vale com o Estado de Minas Gerais, decorrente do desastre ambiental de Brumadinho.

Vale lembrar, que o rompimento da barragem da mina do córrego do Feijão em Brumadinho, ceifou a vida de 270 pessoas. Foram identificados 261 corpos, 09 pessoas continuam desaparecidos no mar de lamas.