quarta-feira , 17 julho 2024
Início Infraestrutura e urbanismo Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do...

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

Trecho da Avenida São Francisco danificado no bairro Panorama em Serra dos Aimorés saída para Lajedão.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na manhã dessa quarta-feira 19, quando o Prefeito Iran Cordeiro assinou o contrato que permitirá a realização do serviço.

A empresa responsável pela execução da obra de recapeamento asfáltico é a Scopel construção e pavimentações. A solenidade de assinatura do contrato e autorização da ordem de serviço aconteceu na Casa de Cultura e contou com a presença de alguns vereadores da Câmara Municipal e do representante legal da Scopel, Sérgio Santos.

A previsão de início da obra será na primeira quinzena de fevereiro. O otimismo do prefeito Iran Cordeiro é grande, pois, o trecho afetado está quase intransitável, trazendo muito transtorno para a Administração e para os moradores do Bairro Panorama.

Iran que é gestor municipal desde 2017, quando foi eleito pela primeira vez, disse que gostaria de encerrar o seu segundo mandato que finda em dezembro de 2024 com muitas obras realizadas e o povo satisfeito.

O prefeito frisou que a obra está orçada e contratada pelo valor de quase 370 mil reais, e, será paga com a primeira parcela de três, oriunda do acordo judicial da Vale com o Estado de Minas Gerais, decorrente do desastre ambiental de Brumadinho.

Vale lembrar, que o rompimento da barragem da mina do córrego do Feijão em Brumadinho, ceifou a vida de 270 pessoas. Foram identificados 261 corpos, 09 pessoas continuam desaparecidos no mar de lamas.

 

 

 

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support