Vereadores Cuca e Kilmer de Serra dos Aimorés se reúnem com gerente da viação Expresso Três Fronteiras para reivindicarem melhorias no serviço público.

0
0
Vereadores de Serra dos Aimorés Cuca e Kilmer apresentam pedidos de melhorias no serviço público de transporte intermunicipal ao gerente Miquéias da Expresso Três Fronteiras.

 

Reunião dos vereadores Cuca e Kilmer com o gerente Miquéias da Viação Expresso Três Fronteiras.

Os vereadores Cuca e Kilmer, de Serra dos Aimorés, se reuniram na manhã dessa segunda-feira 31, com o gerente da viação Expresso Três Fronteiras, Miquéias Amaral Viana, para tratarem de assuntos relativos ao transporte  intermunicipal entre Nanuque e a cidade representada pelos edis.

Os parlamentares protocolizaram o ofício 001/2022 trazendo à baila na pauta de reivindicação, problemas rotineiros, como paralisação do serviço por causa de ônibus quebrado, veículo que ofereça melhor conforto e comodidade e a possibilidade da empresa construir pontos de ônibus no trajeto realizado pela Expresso Três Fronteiras na urbe.

O gerente explicou que dará uma atenção especial aos pedidos formulados, garantindo que o serviço é prestado é de qualidade e os problemas elencados em relação a ônibus quebrados se deve às péssimas condições da rodovia toda esburacada. Ainda assim, tem à disposição do transporte intermunicipal dois veículos para atender as demandas.

Miquéias expôs também, que não é responsabilidade da viação Expresso Três Fronteiras a construção de pontos de ônibus na urbe, ficando a cargo do poder público, mas se mostrou receptivo e aberto ao diálogo em um eventual apoio logístico, se porventura for do interesse da Administração Pública. 

Para os vereadores Cuca e Kilmer que foram enfáticos em afirmar que as reclamações são pertinentes, uma solução tem que ser dada para sanar a problemática instada. Mas entendem perfeitamente as dificuldades e ajustes enfrentados pela empresa, como rodovia esburacada, alta do diesel, dentre outros pormenores para a adequação da prestação de serviço.

A reunião se encerrou de forma positiva, com o gerente Miquéias garantindo aos vereadores Cuca e Kilmer, que irá viabilizar os pedidos que estiverem ao alcance da empresa e os que extrapolam a competência tentará a abertura de diálogo, para alinhamentos e apoio logístico.