quinta-feira , 21 novembro 2024
InícioSem categoriaProfessora é agredida publicamente por mãe de aluna em Franciscópolis no Vale...

Professora é agredida publicamente por mãe de aluna em Franciscópolis no Vale do Mucuri.

Professora é agredida em Franciscópolis por mãe de aluna.

Uma professora de português, da Rede Estadual de Ensino, foi agredida, humilhada e ultrajada por uma mãe de uma aluna do 6º ano, em Franciscópolis, cidadezinha de quase 6 mil habitantes, no Vale do Mucuri mineiro.

A agressão fortuita e gratuita se deu nessa quarta-feira 02, tudo porque a professora cobrou da aluna a lição de casa. A mãe da aluna se deslocou até a escola para reclamar com a direção sobre a atitude da educadora, sendo informada que as providências seriam tomadas para a apuração dos fatos.

Descontrolada, a mãe da aluna que não fez os deveres escolares de casa, ficou de tocaia aguardando a professora sair da escola e assim que a viu do lado de fora, começou a agredi-la. Toda a ação foi filmada por alguém e o vídeo foi divulgado nas redes sociais, viralizando no aplicativo WhatsApp e Facebook.

O SindUte repudiou veementemente a agressão sofrida pela professora e disse que irá acionar a sua Assessoria Jurídica para processar a agressora e garantir a integridade física, moral e psicológica da filiada.

Atitudes como está são inaceitáveis e repugnantes, pontificou uma advogada do SindUte, que representa juridicamente a categoria de professores  nas regiões dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha.

Todas as medidas cabíveis serão tomadas para punir a agressora e proteger a vítima, asseverou a advogada do SindUte. Quando um professor é agredido na sua essência a agressão é generalizada, atingindo o Estado no todo e a sociedade na sua plenitude, finalizou a advogada do SindUte.

 

 

RADAR158
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support