quarta-feira , 17 julho 2024
Início Política Secretário de Governo de Minas Gerais Igor Eto é homenageado com título...

Secretário de Governo de Minas Gerais Igor Eto é homenageado com título de cidadão honorário de Serra dos Aimorés.

Igor Eto secretário de governo de Minas Gerais recebe título de cidadão honorário de Serra dos Aimorés das mãos do vereador Kilmer e do prefeito Iran Cordeiro.

O Secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, Igor Eto, foi homenageado na manhã dessa quarta-feira 30, com o título de cidadão honorário de Serra dos Aimorés.

A honraria foi proposta pelo vereador Kilmer Gonzaga de Azevedo, no plenário da câmera de vereadores, em reunião ordinária ocorrida nessa terça-feira 29, sendo aprovada por unanimidade dos presentes.

Igor Eto faz parte do alto escalão do governo Zema, sendo um dos mentores e articuladores do projeto de governança. O homenageado agradeceu a honraria concedida pela câmara de vereadores, especialmente ao vereador Kilmer autor da proposição e disse que se já sente um filho de Serra dos Aimorés.

Eto disse que no primeiro mandato o governador Zema colocou ordem na casa, fazendo os ajustes necessários para que a máquina estatal pudesse funcionar, mas agora é hora de arregaçar as mangas e mostrar trabalho, só assim Minas irá avançar em todas as regiões do Estado.

O Prefeito Iran Cordeiro demonstrou toda a sua gratidão ao Secretário Igor Eto por ter aberto todas as portas do  Governo para Serra dos Aimorés. Iran enfatizou que teve muita dificuldade no início da sua gestão, mas com muito esforço e parcerias certas com o vice prefeito Luciano Loiola e todo o secretariado e funcionários da Prefeitura as coisas se aprumaram e tomaram novos rumos, colocando a administração pública nos eixos, ou como diz um bom mineiro, “o trem entrou nos trilhos”.

O vereador Kilmer considerou que o secretário de governo Igor Eto era merecedor de receber o honroso título de cidadão honorário de Serra dos Aimorés, porque é um grande parceiro da cidade, se solidarizando com os problemas locais e se colocando à disposição para tentar resolvê-los juntamente com o prefeito Iran Cordeiro, com o vice Luciano Loiola e com a câmara de vereadores.

Para finalizar, o prefeito Iran Cordeiro, disse que um governo dinâmico, atuante e comprometido com o avanço e desenvolvimento da cidade só é possível se tiver união entre os poderes executivo e legislativo. Iran agradeceu a presença de Igor Eto em Serra dos Aimorés e afirmou que os laços de amizade estavam selados com o nobre gesto da câmara de vereadores em homenageá-lo como ilustre filho da cidade.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support