Uma mulher de 33 anos foi assassinada nesse domingo 16, dentro de um bar na Rua Araguari, esquina com a Rua Curvelo, no centro de Nanuque. Informações iniciais são de que um homem encapuzado chegou a pé e efetuou vários disparos com uma arma de fogo, fugindo sem deixar rastro.
A mulher assassinada era usuária de drogas e tinha diversas passagens policial pela prática de crimes de furtos e roubos na cidade. Ontem mesmo, segundo informações, ela havia furtado r$ 350,00 de um cliente, depois de ter feito um programa sexual com ele.
Ainda segundo informações, a vítima assassinada tinha o hábito de aplicar nos seus parceiros de programas sexuais um golpe conhecido por “boa noite Cinderela”, onde eles adormeciam e ela aproveitava para fazer a “limpa”, ou seja, furtar todo o dinheiro que havia na carteira e outros objetos, como cordões de ouro, anéis de ouro e relógios.
A vítima identificada como Kamila Nunes de Almeida, foi socorrida ainda com vida para o HPS local, mas não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito, devendo ser encaminhada para o IML de Teófilo Otoni, onde o corpo passará por exame necroscópico, que indicará a causa da morte. Ela foi atingida com 6 tiros na região cabeça e um tiro na região do ombro.
A polícia está em diligência em busca de pistas que possam levar ao paradeiro do assassino. Por enquanto, nenhuma novidade sobre o caso. O Perito Criminal esteve no local para realizar os primeiros trabalhos cadavéricos e recolheu fragmentos de projeteis e fragmentos de dentes. A autoria e sua motivação serão investigadas pela Polícia Civil de Nanuque.