Um homem identificado por Carlos Roberto de Barros Santos, 26 anos, foi assassinado na madrugada dessa quarta-feira 17, após ter saído do Presídio Regional de Nanuque (PRN), onde se encontrava preso.
Ele foi libertado através de alvará de soltura por volta das 22h55min de terça-feira 16. O crime aconteceu por volta de meia noite e meia, já na quarta-feira.
Segundo informações iniciais, ele chegou à sua casa no Bairro UDR II e lá foi surpreendido pelo assassino que lhe desferiu vários golpes com um objeto cortante, provavelmente um facão ou uma facoa.
Os golpes certeiros atingiram mãos e pernas, a vítima caiu e seu algoz continuou o ataque, atingindo-o no pescoço, causando cortes profundos, deixando-o pendurado no couro. Carlos Alberto teve o pescoço degolado, por muito pouco a sua cabeça não foi decapitada.
A PM foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que fez os primeiros trabalhos cadavéricos e posterior liberação do corpo para ser encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, onde passará por exame de necropsia.
A Polícia Civil irá investigar o caso, por enquanto nenhuma linha de investigação será descartada. O autor do delito e sua motivação está envolto a um grande mistério a ser desvendado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Nanuque.