quarta-feira , 24 abril 2024
Início Sem categoria Homem é assassinado na noite que foi liberado do Presídio Regional de...

Homem é assassinado na noite que foi liberado do Presídio Regional de Nanuque através de alvará de soltura.

A vítima do homicídio consumado no Bairro UDR II em Nanuque era presidiário e saiu do PRN na noite em que foi assassinado.

Um homem identificado por Carlos Roberto de Barros Santos, 26 anos, foi assassinado na madrugada dessa quarta-feira 17, após ter saído do Presídio Regional de Nanuque (PRN), onde se encontrava preso.

Ele foi libertado através de alvará de soltura por volta das 22h55min de terça-feira 16. O crime aconteceu por volta de meia noite e meia, já na quarta-feira.

Segundo informações iniciais, ele chegou à sua casa no Bairro UDR II e lá foi surpreendido pelo assassino que  lhe desferiu vários golpes com um objeto cortante, provavelmente um facão ou uma facoa.

Os golpes certeiros atingiram mãos e pernas, a vítima caiu e seu algoz continuou o ataque, atingindo-o  no pescoço, causando cortes profundos, deixando-o pendurado no couro. Carlos Alberto teve o pescoço degolado, por muito pouco a sua cabeça não foi decapitada.

A PM foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que fez os primeiros trabalhos cadavéricos e posterior liberação do corpo para ser encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, onde passará por exame de necropsia.

A Polícia Civil irá investigar o caso, por enquanto nenhuma linha de investigação será descartada. O autor do delito e sua motivação está envolto a um grande mistério a ser desvendado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Nanuque.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support