terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Educação Alunos da Escola Estadual Vanda Reuter em Serra dos Aimorés irão receber...

Alunos da Escola Estadual Vanda Reuter em Serra dos Aimorés irão receber kit alimentos do Governo do Estado.

Governo do Estado doará Kit alimentos para alunos da Escola Vanda Reuter em Serra dos Aimorés.

O Diretor Adão César, da Escola Estadual Vanda Reuter, em Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri, anunciou na manhã dessa sexta-feira 07, em entrevista ao radialista Luisão Pressão, do Programa Pressão Popular, na Rádio comunitária Aymorés FM, que os alunos irão receber kit alimentos doados pelo Governo do Estado de Minas Gerais.

Essa é uma iniciativa do Governo de Minas, mas a desenvoltura e habilidade do Diretor César impressiona pelo seu esmero, esforço e empenho em defesa da Escola Vanda Reuter. A Secretaria de Estado da Educação já liberou os kit alimentos para os alunos que começarão a serem entregues na segunda-feira dia 10.

César disse que as Secretarias Municipal de Saúde e de Assistência Social são parceiras nessa empreitada. A Polícia Militar também participará dessa ação solidária. Esse momento de pandemia trouxe muita mudança no ambiente escolar e César é um agente transformador desse processo.

É preciso trabalhar seriamente em prol da comunidade escolar, afirma César, sempre com o sorriso largo e dedicação indelével ao que faz. Tivemos que nos adaptar às mudanças bruscas trazidas pela covid-19, mas isso não impede que façamos o melhor pelos nossos alunos, assevera o Diretor, que se sente parte de cada família de aluno.

A demonstração do compromisso e comprometimento do Diretor César é pungente. Ele incansavelmente vive e respira o ambiente escolar. A luta incessante é reconhecida pelos colegas de trabalho, pelos alunos, pais de alunos e por toda a comunidade serrense.

Todos juntos vamos superar essa turbulência, assim aprenderemos a sermos seres humanos muito melhores do que somos, finaliza César, se sentido agradecido por tudo de bom que acontece na Escola que ele administra com maestria. 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...