quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Educação Deputado André Quintão destina emenda parlamentar para a Escola Estadual de Bertópolis...

Deputado André Quintão destina emenda parlamentar para a Escola Estadual de Bertópolis a pedido do vereador Cau Rais.

Escola Estadual de Bertópolis recebe recurso de 25 mil para aquisição de equipamentos.

A Escola Estadual de Bertópolis, no Vale do Mucuri, região nordeste de Minas Gerais, foi contemplada com uma emenda parlamentar no valor de r$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) através de indicação do Deputado Estadual André Quintão (PT).

Quintão disse que se sente honrado em poder dá a sua contribuição como parlamentar para o povo de Bertópolis que sempre o acolheu muito bem. O deputado afirma que o recurso será utilizado na aquisição de equipamentos para melhorar a infraestrutura da escola, o que naturalmente melhora a qualidade das ações na Educação.

O vereador Cau Rais (PT) agradece imensamente a intervenção do deputado André Quintão pela dedicação na liberação da emenda parlamentar. Cau Rais pontua que buscou incansavelmente atender ao anseio da comunidade escolar. Segundo o vereador que já estudou na Escola Estadual de Bertópolis as salas de aula são muito quentes e precisa urgentemente de ar condicionados.

Cau Rais não esconde a satisfação de colocar o seu mandato de vereador em prol da Educação. Tudo começa pela Educação contemporiza o Edil. Na minha família muito versátil no tocante à Educação, graças à minha mãe Ilda Carrieiros, tivemos a oportunidade de estudarmos.

De uma família de nove irmãos, a maioria com formação em Curso Superior em diferentes ramos do conhecimento: História, Pedagogia, Direito, Enfermagem, Matemática, Ciências Contábeis, enfim, Cau Rais conclui que só é possível transformar uma sociedade através da Educação.

Num misto de emoção e alegria, o vereador Cau Rais disse que está contribuindo para a realização de um sonho tanto da comunidade escolar quanto da Diretora Aline Pereira, que também estudou na Escola nos tempos quentes e tórridos sem ar condicionado e agora tem a satisfação e honradez de ser a gestora dos corpos docente e discente.

Aline elogiou a postura e conduta do vereador Cau Rais que não mediu esforços para buscar o recurso para atender aos anseios da escola. Ela enfatizou que Cau Rais foi implacável para conseguir a emenda parlamentar de r$ 25.000,00 junto ao Deputado Estadual André Quintão. A emenda foi liberada pelo Governo do Estado de Minas Gerais e já está disponível para ser aplicada na compra dos equipamentos escolares. 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...