quinta-feira , 18 julho 2024
Início Sem categoria Dois assaltantes foram presos após assaltarem uma motocicleta na BR-418, próximo ao...

Dois assaltantes foram presos após assaltarem uma motocicleta na BR-418, próximo ao Bairro UDR II, em Nanuque.

Dois assaltantes foram presos na manhã dessa terça-feira 24 na BR-418, na entrada do Bairro UDR II, em Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro. Os bandidos a bordo de uma moto cercaram e anunciaram o assalto obrigando as vítimas, uma de 56 anos e outra de 21, a entregá-los a moto em que estavam.

Com os bandidos a PM encontrou a arma e a moto usadas no crime e ainda recuperou a moto roubada. Além disso, foi localizada um porção de maconha com eles. Os autores foram presos e encaminhados juntamente com os objetos arrecadados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado o flagrante.

Foto: Charles e Willi

Charles de Campos, 25 anos é contumaz na prática delituosa, considerado de alta periculosidade, já tendo sido preso anteriormente por diversos roubos. Willi Mendes Nestor, 24 anos nunca havia sido preso por nenhum crime e agora iniciou colecionando no seu prontuário um crime considerado muito grave contra a sociedade. Na gíria da bandidagem Willi é “157”, referência do artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de roubo.

 

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support