Segundo relato, a PM recebeu uma denúncia anônima de que os dois suspeitos haviam embarcado no ônibus na Rua Pedra Azul com destino ao bairro UDR.
Uma equipe do Grupo Especial de Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR) conseguiu identificar o ônibus, que ao parar no centro da cidade para embarque e desembarque de passageiros, foi possível visualizar os dois suspeitos sentados lado a lado.
Houve uma parlamentação entre policiais e os suspeitos para que os mesmos desembarcassem do ônibus e fossem submetidos à buscas pessoais. Não houve resistência deles que atenderam às ordens emanadas da equipe GEPMOR.
Foi encontrado na cintura de Iago dos Santos Miguel, 18 anos, um revólver calibre .38 carregado com 06 munições. O comparsa dele, Atila Brasil da Silva, 20 anos, assumiu que adquiriu a arma na cidade capixaba de Linhares e que teria emprestado a Iago.
Ambos foram conduzidos para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram flagranteados pela Delegada de plantão e levados para o Presídio Regional, ficando à disposição da justiça.
Vale ressaltar que, segundo informações, os dois presos pertencem a um grupo criminoso que age no bairro Laticínios e estão envolvidos em vários crimes na cidade.
Fotos:
Atila |
Iago |