sexta-feira , 22 novembro 2024
InícioSem categoriaEm menos de 10 dias Nanuque vive um terror com escalada da...

Em menos de 10 dias Nanuque vive um terror com escalada da violência. Foram três homicídios consumados por disparos de armas de fogo.

Em menos de 10 dias Nanuque vive um terror com escalada da violência. Foram três homicídios consumados por disparos de armas de fogo.




Uma escalada da violência está deixando em polvorosa a cidade de Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro. Em menos de 10 dias ocorreram 03 homicídios consumados. A principal suspeita é o envolvimento no tráfico de drogas e organização criminosa.

Jean da Silva Soares, 24 anos, foi assassinado no dia 15/05, na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Vila Nova. No local do crime o perito criminal constatou 13 perfurações no corpo dele, provenientes de disparos armas de fogo. Foram encontradas diversos estojos de pistola 9mm e de calibre .38, além de alguns projeteis. 

No Bairro Reta, Romário Cardoso Sena, 28 anos, foi atingido na cabeça e socorrido com vida para o Hospital de Pronto Socorro. O estado de saúde dele era gravíssimo, não resistindo vindo a óbito.
 

Menos de 24 horas da morte de Romário outro homicídio ocorreu, dessa vez no Bairro Campinho. A vítima Iago dos Santos Miguel, 18 anos, havia saído do Presídio Regional horas antes do seu assassinato. Foram constatadas 11 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios, que deverá esclarecer a autoria, motivação e se há correlação entre si e ainda se as mortos estavam envolvidos com o tráfico de drogas e organizações criminosas que atuam na cidade de Nanuque e região. 
Fotos: 

Iago Santos Miguel 18 anos, vítima de homicídio

 
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support