terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Sem categoria Ex presidiário é assassinado no Morro da Copasa, em Machacalis, interior de...

Ex presidiário é assassinado no Morro da Copasa, em Machacalis, interior de Minas Gerais.

Ex presidiário vítima de homicídio consumado em Machacalis/MG.

O ex presidiário Gilson Lopes dos Santos, 33 anos, foi assassinado na tarde dessa sexta-feira 15, no Bairro Alto Bonito, também conhecido como Morro da Copasa, em Machacalis, interior de Minas Gerais.

Em janeiro de 2018, junto com outros 6 presos, Gilson fugiu depois de ter escavado a parede da cela em que estava custodiado no presídio de Águas Formosas.

Alguns meses depois da fuga, um policial militar foi atacado por Gilson, quando o PM tentava prendê-lo. Ele teria tentado escapar ao cerco, sendo contido pelo policial, ambos teriam entrado em luta corporal e ao final Gilson teria conseguido desarma-lo e lhe efetuado um disparo que o atingiu na barriga.

No episódio trágico dessa sexta, Gilson acabou morto por disparos de arma de fogo. Devido a falta de energia elétrica na cidade, não se sabe ainda com quantos tiros ele foi alvejado e qual o calibre da arma usada para mata-lo.

A PM isolou o local do fato e aguarda a chegada da Perícia Criminal de Nanuque para fazer os trabalhos preliminares. Por causa da escuridão, as diligências para tentar identificar, qualificar e prender o autor dos disparos ficaram prejudicadas.

A elucidação sobre a autoria e a motivação do crime é trabalho investigativo da Polícia Civil de Águas Formosas. O corpo será encaminhado para o IML de Teófilo Otoni para a realização de exame de necropsia.

 

 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...