quarta-feira , 10 julho 2024
Início Sem categoria PM de Bertópolis prende elemento acusado de ter atirado em um jovem...

PM de Bertópolis prende elemento acusado de ter atirado em um jovem e por ameaça de efetuar disparos no Quartel policial.

Preso elemento que atirou em jovem e ainda ameaçou policiais de Bertópolis/MG.

A Polícia Militar de Bertópolis, no Vale do Mucuri mineiro, prendeu na tarde dessa segunda-feira 11, um elemento de alta periculosidade, que na noite desse domingo 10, atirou contra um jovem, depois fugiu com a chegada da viatura policial.

O autor dos disparos, Romário de Souza Santos, 21 anos, foi visto exibindo uma arma de fogo para a vizinhança do Bairro Boqueirão e de ter feito ameaça de atirar contra o Quartel da PM.

Segundo informações, o elemento possui várias passagens, inclusive por ameaça a policiais militares que atuam na cidade contra a criminalidade.

Foi necessário montar uma campana para tentar prender o marginal que estava escondido em um matagal próximo da sua casa.

Ao visualizar as viaturas, ele saiu correndo do mato, dispersando a espingarda caseira e tentou se homiziar dentro da sua casa. Os policiais fizeram o cerco em torno da residência, fazendo o adentramento tático conseguiram prende-lo.

Romário foi conduzido para Nanuque, cerca de 160 km de Bertópolis, onde foi feito o flagrante pela equipe do plantão regionalizado. Da Delegacia de Polícia Civil ele foi encaminhado para o Presídio Regional da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support