terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Sem categoria Hemoes do Espírito Santo estará em Serra dos Aimorés dia 05 de...

Hemoes do Espírito Santo estará em Serra dos Aimorés dia 05 de maio realizando teste de doador da medula óssea.

emoes do Espírito Santo estará em Serra dos Aimorés dia 05 de maio realizando teste de doador da medula óssea.

Doe vida.
O Hemoes do Espírito Santo, estará no cidade de Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri mineiro, no dia 05 de maio, das 08:30 h até as 13:30 h, realizando testes de compatibilidade para doadores da medula óssea. 
Os testes serão feitos na Casa de Cultura e somente poderão doar maiores de 18 a 54 anos. Para se submeter ao teste a pessoa precisa está em perfeitas condições de saúde e bem alimentada. Além disso, é necessário a apresentação de um documento com foto.
Vale salientar, que existe no Brasil muitos pacientes que estão à espera de um doador de medula óssea e a generosidade poderá salvar vidas. É uma estrada longa para quem depende da boa vontade dos outros.

À espera de um milagre, é assim que os pacientes se sentem quando estão aguardando doadores compatíveis. Faça o teste e seja doador da medula óssea. Talvez seja uma oportunidade única para salvar uma vida.   
“A doação é um procedimento que se faz em centro cirúrgico, sob anestesia peridural ou epidural ou então anestesia geral, e, requer internação de 24 horas. A medula é retirada do interior de ossos da bacia, por meio de punções e demora em torno de 90 minutos para sua conclusão. A medula óssea e o doador se recompõem em apenas 15 dias”.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...