quarta-feira , 10 julho 2024
Início Sem categoria Hemoes do Espírito Santo estará em Serra dos Aimorés dia 05 de...

Hemoes do Espírito Santo estará em Serra dos Aimorés dia 05 de maio realizando teste de doador da medula óssea.

emoes do Espírito Santo estará em Serra dos Aimorés dia 05 de maio realizando teste de doador da medula óssea.

Doe vida.
O Hemoes do Espírito Santo, estará no cidade de Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri mineiro, no dia 05 de maio, das 08:30 h até as 13:30 h, realizando testes de compatibilidade para doadores da medula óssea. 
Os testes serão feitos na Casa de Cultura e somente poderão doar maiores de 18 a 54 anos. Para se submeter ao teste a pessoa precisa está em perfeitas condições de saúde e bem alimentada. Além disso, é necessário a apresentação de um documento com foto.
Vale salientar, que existe no Brasil muitos pacientes que estão à espera de um doador de medula óssea e a generosidade poderá salvar vidas. É uma estrada longa para quem depende da boa vontade dos outros.

À espera de um milagre, é assim que os pacientes se sentem quando estão aguardando doadores compatíveis. Faça o teste e seja doador da medula óssea. Talvez seja uma oportunidade única para salvar uma vida.   
“A doação é um procedimento que se faz em centro cirúrgico, sob anestesia peridural ou epidural ou então anestesia geral, e, requer internação de 24 horas. A medula é retirada do interior de ossos da bacia, por meio de punções e demora em torno de 90 minutos para sua conclusão. A medula óssea e o doador se recompõem em apenas 15 dias”.
Avatar
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support