Um assassinato no início da noite desse sábado 02 em Serra dos Aimorés, região nordeste de Minas Gerais, ainda é um grande mistério a ser desvendando pela polícia investigativa. Um homem de 39 anos, foi atacado a pauladas na cabeça, perto do posto de combustíveis, localizado na principal avenida da cidade. Ele morreu no local do crime.
A Polícia Militar isolou toda a área adjacente ao posto de combustíveis e aguarda a chegada da Perícia Criminal da Polícia Civil de Nanuque, para fazer os primeiros levantamentos cadavéricos. Após os trabalhos periciais, o corpo será liberado para ser levado para o IML de Teófilo Otoni, para passar por exames necroscópicos.
A vítima fatal identificado por Ronivon Cardoso Aráujo, foi encontrado morto a golpes de pauladas na cabeça, caído ao chão ao lado do posto de combustíveis. Até o momento a polícia não conseguiu nenhuma informação que pudesse levar ao paradeiro do assassino.
Ronivon era conhecido no meio policial pela prática de alguns delitos e estava em liberdade condicional, depois de ter ficado preso por um longo período no Presídio de Teófilo Otoni, condenado por um homicídio consumado praticado em Ataleia.
Ronivon Cardoso Araujo 39 anos
Galeria de fotos