quarta-feira , 10 julho 2024
Início Sem categoria Homem morre atropelado por ônibus da Rio Doce na MG 105 em...

Homem morre atropelado por ônibus da Rio Doce na MG 105 em Águas Formosas.

Homem morre atropelado na MG 105 em Águas Formosas.

Um homem de 64 anos, identificado como Osvaldo Teixeira Ruas, morreu atropelado na manhã dessa segunda-feira 6, por um ônibus da Viação Rio Doce, que trafegava da cidade de Águas Formosas sentido a Teófilo Otoni.

Segundo informações, o motorista do ônibus seguia de Águas Formosas para Teófilo Otoni, quando na altura do km 151 da rodovia 105, tentou desviar de um veículo que se encontrava parado na pista de rolamento, momento em que repentinamente saiu um homem de dentro desse veículo que estava parado ingressando na pista sem observar o fluxo do trânsito.

Ainda segundo informações, o choque entre ônibus e o homem foi inevitável, causando-lhe graves ferimentos. A vítima foi socorrida com vida por uma ambulância que passava no local, levando-a para o Hospital São Vicente de Paula em Águas Formosas.

Ele não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito assim que deu entrada no hospital. O condutor do ônibus foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Águas Formosas, para prestar os esclarecimentos acerca dos fatos.

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support