quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Um homem e uma mulher foram presos após matarem uma pessoa no...

Um homem e uma mulher foram presos após matarem uma pessoa no Bairro Vila Esperança em Nanuque.

Homicídio consumado na Rua Olival Mendonça no Bairro Vila Esperança em Nanuque.

Um homem e uma mulher foram presos após terem matado uma pessoa na Rua Olival Mendonça, no Bairro Vila Esperança, na cidade mineira de Nanuque, no Vale do Mucuri.

O homicídio consumado ocorreu na noite dessa terça-feira 03. A Polícia Militar foi avisada e chegou no local, onde constatou a veracidade do fato. A vítima estava caída na posição decúbito dorsal sem os sinais vitais.

Os autores foram detidos próximo à ilha da Cemig. As vestes de ambos estavam ensanguentadas. Eles foram vistos saindo da residência onde o fato ocorreu.

O homem assumiu a autoria do crime, informando que não conhecia a vítima, porém, matou-a para não morrer. A vítima identificada como Reginaldo Chaves da Silva, 27 anos, foi encaminhada para o IML de Teófilo Otoni, onde passou por exame necroscópico.

Os suspeitos foram flagranteados durante o plantão regionalizado da Polícia Civil e posteriormente levados para o Presídio Regional de Nanuque, onde ficarão custodiados, aguardando decisão da Justiça.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support