quinta-feira , 18 julho 2024
Início Política Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro comemora aniversário dele no mesmo...

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro comemora aniversário dele no mesmo dia da inauguração da fábrica de açúcar da Dasa.

Dia 04 de julho é uma data especial para o Prefeito de Serra dos Aimorés, Iran Pacheco Cordeiro, que comemora o seu aniversário. Mas também, foi um dia muito significativo para a Dasa (Destilaria de Álcool de Serra dos Aimorés), que inaugurou a tão sonhada fábrica de açúcar.

Iran esteve presente à inauguração, juntamente com o vice-prefeito Luciano Loiola e o Presidente da Câmara, Cuca e outras autoridades políticas, como o prefeito de Nanuque, Gilson Coleta, o Presidente da Câmara de Nanuque, Geú, o deputado estadual Grego e Igor Eto do BDMG.
A data comemorativa do aniversário do prefeito, coincidiu com a inauguração da fábrica de açúcar da Dasa. Iran ressaltou a importância da usina para a cidade e toda a região, disse que a empresa contribui para alavancar a economia e a promover o desenvolvimento da tríplice fronteira, envolvendo cidades mineiras, baianas e capixabas.

Na oportunidade o Presidente da Câmara, Cuca, prestou uma homenagem ao senhor Délio Rocha, entregando-o o título de cidadão honorário de Serra dos Aimorés, honraria concedida pela Edilidade, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support