Um presidiário que recebeu um benefício da Justiça de saída temporária e deveria se reapresentar nessa quinta-feira 21, no Presídio Regional de Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro, foi preso na noite dessa quarta-feira 20, juntamente com outro indivíduo, acusados pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações, a PM chegou até os acusados depois de ter recebido uma denúncia anônima de que eles estavam comercializando ilegalmente drogas na rua Cajubi, no Bairro Laticínios.
A partir daí, os policiais passaram a fazer um monitoramento para verem a movimentação de pessoas em atitudes suspeitas.
Depois de observarem atentamente o ambiente sob suspeição, os militares cercaram a casa onde a denúncia apontava como sendo o local da traficância e conseguiram prender o presidiário Pedro Henrique Sposito Almeida, 33 anos, além de Robson Fernandes Borges, 27 anos. Um outro suspeito fugiu pulando muros das casas vizinhas.
Os dois acusados já cumpriram pena por roubo, mas Pedro Henrique acumula na sua extensa ficha criminal crime de tráfico de drogas. A reapresentação dele ao PRN que estava prevista para amanhã foi antecipada para hoje.