quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Homem é morto em Crisólita após agredir ex companheira.

Homem é morto em Crisólita após agredir ex companheira.

Homem é morto a golpes de faca após agredir a ex companheira em Crisólita/MG.

Um homem de 39 foi morto com golpes de faca na noite dessa segunda-feira 28, em Crisólita, no Vale do Mucuri, após ter agredido com socos e pontapés a ex companheira dele.

Após as agressões, ele estava armado com uma foice ameaçando mata-la, quando foi surpreendido por dois parentes dela, que os atacaram, matando-o com diversos golpes de faca.

Segundo informações, os dois autores atiraram na vítima que correu e caiu, mas foi alvejado nas costas com uma faca, que lhe causou diversas lesões pelo corpo.

Um perito criminal de Nanuque esteve no local do crime, onde constatou vários ferimentos na cabeça e no abdome, provocados por um objeto perfurocortante.  O corpo foi removido para o IML de Nanuque, onde foi submetido a exame necroscópico e liberado para o sepultamento na cidade de Crisólita.

Um inquérito policial será instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Águas Formosas, para apurar as causas do homicídio consumado, já que os suspeitos foram identificados.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support