Mais um homicídio consumado perto da zona boêmia, no centro de Nanuque, acende um alerta. O matador escolhe sua vítima e a mata sempre com tiros na cabeça. Os alvos são sempre pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico ou uso e consumo de drogas.
Na madrugada dessa terça-feira 08, Fernanda Rodrigues Sales, 20 anos, estava no trailer Altas Horas, na Praça Carlos Chagas, quando foi surpreendida por dois homens que, segundo informações, vieram pela Rua Juiz de Fora e um deles com arma em punho e o rosto coberto por uma camisa, efetuou diversos disparos com uma arma de fogo. Todos os tiros atingiram a cabeça da vítima.
Quando a equipe do Samu chegou para prestar os primeiros socorros, Fernanda já havia morrido. O perito criminal da Polícia Civil esteve no local e constatou pelo menos 4 perfurações no crânio. O corpo foi levado para o IML de Teófilo Otoni para ser necropsiado.
As características do atirador foram repassadas para a polícia e coincidem com as mesmas dos assassinatos anteriores na mesma região.
O “modus operandi” do autor é sempre o mesmo, surpreende a vítima e atira na cabeça, não dando chance de reação nem de sobrevivência.
A polícia procura pelos suspeitos desse homicídio, que provavelmente são autores dos outros três que ocorreram a menos de um mês. Por enquanto o terror se esparramou na área considerada a mais conflituosa de Nanuque, onde impera o medo, o tráfico, o uso e consumo de drogas.