quinta-feira , 18 julho 2024
Início Política Mário Messias é o primeiro nome a lançar-se como pré candidato a...

Mário Messias é o primeiro nome a lançar-se como pré candidato a Prefeito de Serra dos Aimorés

O servidor público municipal de carreira, Mário Messias, é o primeiro nome a lançar-se pré-candidato a prefeito de Serra dos Aimorés, nas eleições de 2024.

Deputado Federal Marcelo Freitas assina a ficha de filiação de Mário Messias no partido União Brasil.

Mário, que ocupa a função de tesoureiro há quase 09 anos, teve seu reconhecimento consolidado pela excelente gestão à frente da Secretaria de Finanças.

Desde que assumiu essa função de tesoureiro, Mário conseguiu ajustar todas as contas públicas, com pagamentos de servidores e fornecedores em dia, o que o credenciou como gestor competente e eficiente, elevando-o ao lugar mais alto da prateleira da administração pública.

Ato de assinatura da ficha de filiação de Mário Messias no partido União Brasil ao lado do Deputado Federal Marcelo Freitas Presidente da legenda em Minas Gerais.

A confiabilidade da gestão de Mário na tesouraria do município, o premiou para ter o nome ventilado para a apreciação popular.

De boca em boca, de canto a canto, o nome de Mário vem sendo lembrado como possível candidato a prefeito da cidade, tanto pelos servidores públicos como pelos municípes.

Para Mário, a espontaneidade como seu nome surgiu no cenário político como alternativa à sucessão do prefeito Iran, o fez refletir se seria o momento adequado para ventilar uma possível candidatura.

Como cristão, e, crente de que tudo tem a hora certa, se for da vontade de Deus, Mário prega que está pronto para os desafios, mas que é Deus que irá direcioná-lo nessa decisão tão importante para a sua vida, para o seu povo e para a sua terra natal.

Ele disse que fará tudo que estiver ao seu alcance para colocar o seu nome para a apreciação popular como pré-candidato a prefeito, mas esse destino está nas mãos de Deus, demonstrando sua força sublime na fé e na vontade divina.

É importante ressaltar, que Mário para submeter seu nome como pré candidato a prefeito, se filiou ao Partido União Brasil (UB-44), que tem como Presidente da Sigla no Estado de Minas Gerais, o Deputado Federal, que é Delegado Federal de carreira, Marcelo Freitas, com quem Mário teve um encontro em Belo Horizonte, para tratar da formação da Comissão Provisória e das filiações, pois, além da eleição majoritária, o partido pensa na eleição proporcional, haja vista, vislumbrar representatividade na Câmara de Vereadores.

Vale destacar, que para as eleições proporcionais, é necessária a formação de uma nominata, composta por 10 candidatos, sendo respeitada a proporcionalidade de vagas para as mulheres, que corresponde a 30% da composição da nominata.

O primeiro passo foi dado. O que parecia ser um sonho distante, está se transformando em realidade. Mário Messias, que tem seu nome consolidado entre a maioria dos seus pares, colegas servidores públicos, também tem o apreço e deferência da maioria dos parlamentares, que enxerga nele uma excelente alternativa à sucessão do prefeito Iran Cordeiro.

O pré-candidato Mário disse que entrou em campo pra jogar e deu o pontapé inicial na partida. Agora é executar cada jogada, cada passe e colocar em prática as estratégias e estratagemas, buscando como meta e objetivo fazer o gol e vencer o jogo que já começou e tem data marcada para acontecer a partida final, dia 06 de outubro, nas urnas.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support