quinta-feira , 18 julho 2024
Início Sem categoria Professor de Conceição do Coité/BA é encontrado morto às margens da BR-418...

Professor de Conceição do Coité/BA é encontrado morto às margens da BR-418 em Nanuque, Vale do Mucuri mineiro.

Um professor baiano de Conceição do Coité, de 34 anos, foi encontrado morto às margens da BR-418 em Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro. Ele foi assassinado na madrugada desse sábado, provavelmente ocorrido entre as 04h e 06h. O fato foi comunicado à Polícia Militar que compareceu ao local do crime, constatando o óbito. 

Segundo informações, a vítima Willian Gordiano Silva, estava na posição decúbito ventral e apresentava graves ferimentos em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, pescoço e na barriga, chegando a expor as vísceras. 

Ainda segundo informações, foram encontrados com a vítima alguns objetos, dentre os quais um bilhete de passagem de origem Feira de Santana/BA com destino a Teófilo Otoni/MG. A fez contato com um parente dele na Bahia, que relatou que ele teria saído de Conceição do Coité para visitar o pai que reside no Estado de Espírito Santo.

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios irá investigar esse misterioso caso. Qualquer informação sobre o assassinato pode ser passada via telefones 190 (PM) ou 197 (PC). A identidade do informante será mantida em sigilo absoluto.

 

Fotos chocantes:

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support