quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria PM de Carlos Chagas prende traficante com arma e drogas.

PM de Carlos Chagas prende traficante com arma e drogas.

PM de Carlos Chagas prende traficante  com arma e drogas.

A PM de Carlos Chagas, Vale do Mucuri mineiro, prendeu na tarde dessa quarta-feira 17, o traficante de alcunha “Fi de Roxo” portando uma pistola Taurus .4o de uso restrito das polícias e das Forças Armadas e uma quantidade elevada de drogas.

Através de uma denúncia anônima dando conta da traficância de “Fi de Roxo”, a PM realizou um monitoramento da residência do suspeito.

Durante as diligências houve uma movimentação de usuários, que após adquirirem a droga foram abordados pelos policiais, os quais confessaram que compraram do traficante “Fi de Roxo”.

Diante da fundada suspeita, a PM montou um cerco à residência do traficante, que ao perceber a presença da guarnição subiu para o telhado e portando de uma arma de fogo apontou para os policiais. Houve parlamentação com o criminoso, que desobedeceu a ordem de dispensar a arma e se render.

Para evitar uma injusta agressão, a PM efetuou disparos para o alto com o objetivo de intimidar o agressor, que imediatamente jogou a arma no chão, todavia, ele não se rendeu, pulando de uma altura aproximada de 4 metros, invadindo a casa de um vizinho para se esconder.

A casa foi cercada e o traficante “Fi de Roxo” localizado e preso. Ele foi identificado como sendo João Paulo Ferreira dos Santos, 23 anos. Além dele, uma jovem de 18 anos que estava na sua companhia e outro homem de 37 anos também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, para averiguação da participação de ambos com o tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fotos

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support