Uma idosa de 64 anos foi brutalmente assassinada por seu sobrinho de 20 anos em Vila Pereira, Distrito de Nanuque, na região nordeste de Minas Gerais. O crime aconteceu na madrugada dessa segunda 22.
Segundo informações, o motivo do assassinato seria porque a tia tinha corrigido uma malcriação do filho do autor de apenas 03 anos e ele teria se zangado com a reprimenda.
O assassino provavelmente matou a idosa com um machado e a esquartejou com uma faca. Os dois objetos estavam ensanguentados. O machado foi localizado ao lado de um filtro de água e a faca debaixo de uma mesa.
Após matar e esquartejar a tia o assassino a enrolou em um lençol no formato de uma trouxa de roupas. O corpo estava dividido em partes.
A irmã da vítima e mãe do autor disse que o crime foi premeditado. O algoz vinha pressionando a idosa para passar a casa dela em seu nome. Com a negativa dela ele planejou e executou o plano de assassina-la de forma vil e covarde.
Uma ação conjunta das polícias mineira e capixaba culminou com a prisão do autor na mesma noite do bárbaro crime no assentamento “Córrego da Laje” em Mucuri, norte do Espírito Santo.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, onde foi realizado o flagrante e em seguida transportado para a Penitenciária de Teófilo Otoni.