terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Homicídio consumado Homens encapuzados invadem casa em Nanuque e matam pai e filho...

Homens encapuzados invadem casa em Nanuque e matam pai e filho de 1 ano e 6 meses que dormia no seu colo.

Pai e filho de apenas 1 ano e 6 meses são assassinados em Nanuque no Vale do Mucuri mineiro.

Na madrugada dessa terça-feira 21, por volta da 00h14min na rua Pouso Alegre, Bairro Getúlio Vargas em Nanuque, interior de Minas Gerais, três homens encapuzados invadiram a casa de Hamilton Souza Câmara, conhecido no meio policial pela alcunha de “Tita”, 22 anos, efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo-o no peito, costa e braço esquerdo.
Ele dormia com o filhinho de apenas 1 ano e 6 meses de idade no colo, que também foi atingido com os disparos acertando-o na boca, braços e pernas. A criança foi socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital de Pronto Socorro da cidade. Um projétil de calibre indeterminado foi extraído da sua boca.
As informações são que três bandidos chegaram encapuzados até a residência de “Tita” derrubaram uma motocicleta que estava estacionada do lado de fora para chamar a sua atenção.
Uma mulher, posteriormente identificada como avó da criança, teria saído de dentro da casa para verificar o que estava acontecendo do lado de fora, quando foi alertada pela irmã de que haviam homens encapuzados atrás do batente da escada, próximo à motocicleta caída.
Ao tentar retornar para dentro da casa e fechar a porta, os três indivíduos encapuzados, armados e trajando roupas pretas, invadiram a casa e efetuaram os disparos que atingiram as duas vítimas, que se encontravam dormindo.
A mãe do bebê ainda tentou interpelar pela sua vida, suplicando aos bandidos que não o matassem, mas eles ignoraram o apelo e dispararam contra “Tita”, que morreu abraçado junto ao filho. O bebê não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer a caminho do hospital.
Ainda segundo informações, “Tita” que tinha envolvimento em vários crimes na cidade, como homicídios e tráfico de drogas, temia uma trama dos próprios comparsas para tomar a sua “boca”. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...