quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Homicídio consumado Nanuque registra o quarto homicídio consumado em janeiro e o mês ainda...

Nanuque registra o quarto homicídio consumado em janeiro e o mês ainda não acabou.

 

Samurai é assassinado com nove tiros de 9mm no Bairro Izadélfia Ferraz de Brito em Nanuque.

O ano de 2020 começou alterado na cidade mineira de Nanuque, registrando em janeiro o quarto homicídio consumado, ocorrido na noite dessa quarta-feira 22, no Bairro Izadélfia Ferraz de Brito.
Se considerar um homicídio tentando que aconteceu no Bairro Laticínios no dia 11, onde a vítima Washington Mendes dos Santos, 51 anos, conhecido por “Joca” foi surpreendido na sua casa por indivíduos ainda não identificados, que lhes deferiram golpes de faca e pauladas, seria o quinto homicídio consumado registrado.

Joca foi socorrido com vida para o HPS da cidade, mas o seu estado de saúde se agravou, devido aos ferimentos na cabeça, pescoço, costas e mãos, evoluindo para o óbito, no dia 16.
O índice de violência é bastante alto no mês de janeiro, comparado ao mesmo mês de anos anteriores. E janeiro ainda não chegou ao fim. A vítima fatal foi identifica sendo o jovem Lucas Santos Barbosa, de apenas 19 anos, muito conhecido no meio policial pela a alcunha de “Samurai”.
As informações obtidas são que o “Samurai” tinha envolvimento com o tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. Em 2017 ele já tinha sofrido um homicídio tentado. Dessa vez houve a consumação.
O corpo de “Samurai” está sendo necropsiado no IML de Nanuque. Ainda segundo informações, ele foi alvejado com pelo menos nove tiros disparados de uma pistola 9 mm. A Polícia Civil irá investigar o crime. Ainda não há autoria definida, tampouco a motivação, presumindo apenas a possibilidade de acerto de contas do tráfico de drogas.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...