quarta-feira , 10 julho 2024
Início Homicídio consumado Nanuque registra um homicídio consumado na escadaria da Rua José Fernandes próximo...

Nanuque registra um homicídio consumado na escadaria da Rua José Fernandes próximo da antiga Jocave.

Kleison foi mais uma vítima da violência urbana em Nanuque/MG.

Nem o silêncio por causa da pandemia coronavírus silencia os crimes violentos em Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro. Há três dias atrás, uma mulher matou um homem que não lhe pagou por um programa sexual.

Na noite de terça-feira 24, um jovem de 25 anos foi executado a tiros na escadaria da Rua José Fernandes, no centro da cidade.

O local que fica próximo da antiga Jocave, serve de passagem para o bairro Stela Matutina e dá acesso aos bairros Vila Esperança, Reta e Romilda Ruas. A vítima identificada por Kleison dos Santos Pereira, foi socorrida com vida, mas morreu pouco tempo depois de ter dado entrada no HPS da cidade.

Segundo informações, Kleison foi alvejado por disparo de arma de fogo, provocando diversas perfurações e lesões pelo corpo, atingido braços, tórax, dorso e abdômen. Ainda de acordo as informações, dois indivíduos com os rostos cobertos por balaclava (toca ninja), saíram de dentro de um beco e dispararam contra a vítima, não lhe facultando a chance de defesa.

Denúncias anônimas deram conta de que a morte de kleison está relacionada com o tráfico de drogas na escadaria, sendo repassada informações para os policiais os nomes dos prováveis suspeitos, que foram qualificados. O corpo será necropsiado na manhã dessa quarta-feira 25 no IML de Teófilo Otoni. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support